Uma nova forma

de você ajudar

quem mais precisa.

 

QUEM PRECISA DE MAIS AJUDA?

 

 A pandemia pela qual estamos passando transformou o mundo e afetou diretamente nossas vidas.

 

Se antes tínhamos tudo planejado e dentro de uma normalidade, hoje temos que repensar o formato de nossas relações, principalmente com as pessoas e grupos que foram mais afetados com o COVID19.

Estamos buscando saídas para vivermos essa nova realidade, mas há um grupo que foi mais afetado com essa situação, as pessoas com mais de 60 anos, que estão precisando de apoio, orientação e pronto atendimento com a devida segurança.


E um dos meios mais seguros para resolver isso é o digital, onde podemos nos conectar com essas pessoas de uma forma simples, intuitiva e direta, colhendo informações para indicar a melhor ação diante da conclusão de suas situações, com uma análise objetiva que pode classificar o que se passa com cada pessoa.

 

MAS COMO RESOLVER ISSO?

Como usar tecnologia com um público de mais de 60 anos, que pode não estar tão habituado com o uso de sistemas, fazendo com que tenham receio de baixar aplicativos ou passar informações pessoais nos meios digitais?
 

Bem mais importante, como fazer tudo isso de forma humanizada? Diante de uma situação onde a credibilidade é fundamental, pois a quantidade de informações, muitas delas até falsas, as Fake News, acabam gerando muita desconfiança e criam ainda mais medo e insegurança, que levam essas pessoas, já fragilizadas pelo alto risco, a problemas emocionais que podem causar ainda mais danos.

Do outro lado, temos os profissionais da saúde, que lutam diretamente com essa situação nos hospitais ou entre os órgãos que cuidam do sistema de saúde e seus governos, que precisam se conectar com essas pessoas tanto para oferecer um atendimento prévio e seguro, assim como obter informações precisas que possam oferecer dados para ações imediatas, preventivas e também preditivas.

Ainda com o agravante de que as pessoas precisam de atendimento médico para outras doenças, pois essa situação mudou drasticamente o comportamento das pessoas e os padrões e procedimentos de atuação dos hospitais e consultórios, principalmente nas cidades que não tiveram tempo de agir e chegaram ao colapso ou perto disso e mesmo as que conseguiram uma melhor contenção, mas ainda precisam cuidar para que o risco não aumente, então foi pensando em tudo isso que a gente ligou uma coisa coma outra.

 

O Ajuda Você é uma solução customizável que conecta essas pontas, fazendo com que esse grupo de pessoas mais vulneráveis tenha um sistema simples e intuitivo de análise de situação de sua saúde, de forma remota, sem a necessidade de baixar aplicativos e com informações suficientes conclusões prévias, ao mesmo tempo em que os profissionais da saúde possam fazer um atendimento remoto dos casos de maior risco e o agendamento de consultas e com base nesses dados as instituições possam obter números precisos e importantes para atuarem de forma preventiva, pontual e preditiva.

Tudo isso, com monitoramento em tempo real, com acompanhamento e mapeamento das situações de maior risco, gerando alertas e relatórios que vão ajudar as autoridades nas tomadas decisões em suas ações de planejamento e controle do COVID-19.

 

É um novo modelo, uma quebra de padrões nas relações humanas e institucionais, é o inícío de uma nova forma de você ajudar quem mais precisa.

O QUE É O AJUDA VOCÊ?

 

COMO FUNCIONA?

Logo.png
LogoMobile.png